Já existe um e-mail ligado ao meu CPF!

Modificado em Mon, 04 Sep 2023 na (o) 09:57 AM

Olá,



Na Prosas, só é possível possuir um perfil por CPF.

Para recobrar o acesso a um perfil de Empreendedor criado anteriormente, basta que crie somente o perfil de Cidadão na plataforma. Esse perfil representa seu login na Prosas e será utilizada para acessar o Empreendedor preexistente. Não é necessário, portanto, após a criação do Cidadão, criar um perfil Empreendedor- pois este já existe! Apenas seguiremos com a vinculação das contas, ok?



Para realizarmos esse procedimento, siga os passos abaixo:



1- Crie um perfil de Cidadão na plataforma CLICANDO AQUI 

Lembre-se: todos os usuários têm os dois perfis: cidadão e empreendedor, e você precisa mantê-los ativos. Isso porque o cidadão corresponde ao seu login, seu acesso à plataforma, enquanto o empreendedor é a conta que representa quem se inscreve no edital (que pode ser você mesmo ou sua instituição).


━━━━━━━━━━━━━━━━━━



2- Envie uma autorização de mudança, assinada e datada, com o seguinte texto: "Eu, _________, CPF número__________, autorizo a equipe da Prosas a modificar meu e-mail de cadastro na plataforma para ___________". No documento, inclua o e-mail usado ao criar o perfil de Cidadão no passo 1;



━━━━━━━━━━━━━━━━━━



3- Envie-nos uma cópia do seu CPF.



Atenção: não é necessário criar outro perfil de empreendedor! A conta existente será associada ao seu novo perfil de cidadão. Dessa forma, você terá um novo login e senha, mas seus dados antigos serão recuperados.



Ficaremos aguardando as informações para podermos ajudar você!



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo