Como cadastrar evidências do meu projeto?

Modificado em Thu, 20 Oct 2022 na (o) 12:17 PM

O cadastro de evidências é uma ferramenta importante para dar credibilidade e transparência aos projetos de um empreendedor. A partir das evidências é possível confirmar que o repasse dos recursos está sendo destinado da maneira correta, valorizando a execução, de forma responsável, dos projetos de impacto social.


Importante dizer que este tutorial também pode ser seguido por aqueles que tenham tido uma proposta aprovada em algum edital aberto no Prosas!



Para cadastrar evidências do seu projeto, siga os passos abaixo:


1- Acesse o seu perfil empreendedor

Faça login no Prosas utilizando o seu e-mail e senha de cadastro. Depois disso, acesse o menu do canto superior direito e selecione o seu perfil empreendedor.



━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 


2- Acesse a página dos seus projetos

Uma vez dentro do seu perfil empreendedor, clique no card Projetos.



━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 


3-  Selecione o projeto desejado

Nessa página você encontrará uma lista com seus projetos cadastrados ou propostas aprovadas em algum edital. Para cadastrar as evidências, você tem duas opções:


Opção 01: selecione o projeto de interesse e clique no botão “cadastrar evidência”.



Opção 02: clique no título ou imagem do seu projeto para acessar a sua página. Depois, clique no botão “cadastrar evidência”, localizado no topo da página.



━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 


4- Preencha o formulário

No formulário de cadastro, selecione a meta desejada e informe se ela foi concluída. Informe o título da evidência, bem como o período de referência e anexe os arquivos e/ou textos de comprovação necessários.


É possível cadastrar vários tipos de evidências em um mesmo registro, basta marcar todos os itens desejados e preencher as respectivas informações.


Não se esqueça de conferir todos os dados na linha do tempo à esquerda da sua tela. Ela pode te ajudar a saber seus próximos passos e o que cada campo significa.


━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 


5- Confirme o cadastro!


━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 


Confira também este tutorial em vídeo:


 


Pronto! Agora você já pode acessar os seus projetos e começar a cadastrar evidências! Após cadastradas, elas poderão ser visualizadas pelos usuários da Prosas na página do seu projeto.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo