Meus dados estão expostos na plataforma!

Modificado em Tue, 09 Nov 2021 na (o) 06:40 PM

Aqui na Prosas, quando o empreendedor realiza seu cadastro, ele tem a opção de determinar se deseja que seus dados (como e-mail, telefone e endereço) fiquem públicos. Caso não queira divulgá-los, basta acessar as informações do seu perfil e desmarcar os switches que determinam se a informação será mostrada ou não, seguindo os passos abaixo:

1- Acesse seu perfil na Prosas, clicando em "login" no topo da página, do lado direito

2- Uma vez em sua conta, acesse o menu principal (que também fica no topo da página, do lado direito e é identificado por um ícone redondo) e escolha a opção "Meu Cadastro":


3- Vá até a aba "contato" e clique no switch para permitir, ou não, que a informação seja exibida. Se o interruptor estiver ligado, ou seja, na cor verde, significa que suas informações serão exibidas.


Seu perfil de empreendedor é público (mesmo que nem todos os dados inseridos nele sejam públicos). Então, os dados da aba "sobre", sua foto de perfil e da aba "complementares" são públicos- se você colocar fotos de seus documentos pessoais, por exemplo, eles podem aparecer publicamente. E, por isso mesmo, a plataforma nunca exige tais fotos- a escolha do que colocar ali parte somente do empreendedor.

Já os dados nas propostas enviadas aos editais são privados e somente o Patrocinador do edital tem acesso a eles.

Espero ter esclarecido sobre o funcionamento das informações inseridas na plataforma.

Caso tenha dificuldades para acessar a plataforma e realizar as mudanças que expliquei acima, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo