Se você possui boas ideias e iniciativas para realizar projetos, a Prosas te ajuda a encontrar o investimento necessário para tirá-las do papel. Embora seu projeto não esteja vinculado, desta maneira, a nenhum edital, cadastra-lo na Prosas significa ganhar mais visibilidade, bem como ampliar as suas possibilidades de captação.


Para fazer o cadastro dos seus projetos, é necessário possuir um perfil empreendedor na Prosas. Caso você não possua esse perfil, cadastre-se gratuitamente.



Para cadastrar o seu projeto, siga este tutorial:


1) Acesse o seu perfil empreendedor

Faça login no Prosas utilizando o seu e-mail e senha de cadastro. Depois disso, acesse o menu do canto superior direito e selecione o seu perfil empreendedor.

perfil empreendedor


2) Crie o seu projeto

Do lado esquerdo da tela, escolha a opção "Cadastrar projeto independente":



3) Preencha o formulário

Na aba 1 — Dados do projeto você deve fornecer informações como nome, imagem de perfil, descrição do projeto e a sua situação (em captação, captação e execução, captação encerrada, execução ou concluído). Outras informações como fontes de financiamento, áreas de atuação e imagem de capa são facultativas.


Na aba 2 — Prazos e metas você pode informar a respeito do período de execução do projeto, bem como estabelecer metas, seus prazos e periodicidade de monitoramento.


A última aba— Arquivos é um espaço destinado ao anexo de documentos, links, redes sociais e vídeos relevantes ao seu projeto. Utilize-a para complementar as outras informações fornecidas.


4) Finalize o cadastro!

Após preencher as quatro abas, você poderá salvar o rascunho (para poder editá-lo posteriormente) ou clicar em “cadastrar projeto”, para publicá-lo no Prosas.

rascunho cadastro


Pronto!


O acesso ao seu projeto poderá ser realizado a partir da opção painel gerencial -> meus projetos, no menu do canto superior direito de seu perfil.